Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

martes, 16 de octubre de 2012

Casaquinho em crochê para Bebê

Holá!

Depois de muito tempo ausente, venho dividir com vocês mais um trabalho, este foi feito para meu sobrinho neto, que nasceu no último dia 9/10/2010.


Depois de muito pesquisar minha sobrinha se encantou com este modelo, eu o encontrei no Blog da Sonia Maria - http://falandodecrochet.blogspot.com.br, eu apenas mudei o laço, e o efeito ficou lindo também. Usei fio próprio para bebê e agulha 2,0mm.
Espero que gostem e bons crochets!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

  1. Luciene, seu casaquinho ficou lindo! Sua sobrinha deve ter adorado. Vi que você mudou também o acabamento. Você fez ponto caranguejo em todo acabamento. Anotei lá no blog que você o teceu e fiz link para o seu blog. Beijos

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!