Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

sábado, 9 de abril de 2011

Toalha de bandeja em crochê filé

Estamos nos aproximando da páscoa, e nada como fazer algo que possa dar o ar dela em nossa casa, fiz esta toalhinha de bandeja e usei este gráfico.
A linha que a fiz, foi uma que trouxe em minha mudança e a usei em dois fios e com agulha número 2,5, e para finalizar fiz pontos com motivos em leques.


Estou em falta com todas, pois estava fazendo meus planejamentos para a escola, e finalmente, já estou de volta para me dedicar a esta arte que tanto amo.
Que todas tenham um final de dia abençoado!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.b
r

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!