Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

viernes, 1 de abril de 2011

RETO AMISTOSO Nº 15

Mais um Reto cumprido, e estou chegando um pouquinho atrasada, mas ainda estou dentro do dia 31, este foi realizado pela Dulce maria, e a parabenizo pela feliz idéia deste trabalho.
Adorei participar e, a cada reto um trabalho diferente, e o que mais nos deixa fascinada é a criatividade de cada um.

Desculpe-me por postar tão tarde, cheguei agora de pouco do trabalho, estou tentando voltar a minha rotina diária dentro de uma escola.
Fiz este trabalho com a linha da puxeuse, façam uma visita e conheçam, é uma linha maravilhosa para se tecer. Trabalhei com dois fios e agulha nº 2.
Um grande abraço
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!