Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

miércoles, 20 de octubre de 2010

Pulover em crochê masculino/

Boa Noite!

MEU GRANDE AVANÇO EM UM TRABALHO ESQUECIDO!


Hoje é o grande dia! Ele foi dedicado para apresentar nossos trabalhos esquecidos, e com muita alegria divido com vocês o meu avanço, confesso que nao tem sido muito fácil, pois eu nao gosto de tecer nada nesta cor. Acredito que no próximo mês já consiga mostrá-lo pronto, agora falta pouco.
Mais uma vez gostaria de agradecer a Mercedes por organizar este Reto maravilhoso, e ao mesmo tempo peço-lhe desculpas por estar postando somente agora.... coisas da net.
Meu avanço....
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

  1. Hola Milú, tiene muy buena pinta esta labor, seguro que para el próximo 20 lo tendras casi terminado.
    Besotes y hasta pronto.

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!