Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

viernes, 20 de agosto de 2010

Reto de labores Olvidadas / Desafio de Trabalhos Esquecidos

RETO DE LABORES OLVIDADAS / DESAFIO DE TRABALHOS ESQUECIDOS

Hoje é dia de apresentar os meus avanços com meus trabalhos esquecidos no baú.

Este é um pulovêr que comecei a fazer para meu filho de corazón, e por ser em negro me desanimei. Tinha feito somente uma parte das costas, e agora vejam o meu avanço.

Consegui terminar as costas e já iniciei a parte da frente, agora falta bem pouco.


Gostaria ed agradecer a Mercedes que foi a idealizadora deste maravilhoso projeto. Com ele estou muito animada em terminar tudo o que estava de lado.

Tenham um lindo dia e bons crochês!
e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

1 comentario:

  1. Hola Lu!!!
    que bueno que participas en el reto de labores olvidades.Un reto muy interesante,te felicito por tus labores.
    Esta precioso tu chaleco,te felicito!
    Buen fin de semana,GABY_MANOJITOSDEIDEAS.

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!