Queridos visitantes, me desculpem a falta de alguns acentos nas palavras, o meu computador está configurado com a Língua Española.

sábado, 15 de mayo de 2010

Homenagem às Sobrinhas

Querida Marcinha,

Uma das grandes bençaos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, que representará a realizaçao de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!



Hoje é o aniversário de minha amada Marcinha, minha filha, minha vida, que Dios a Bendiga!

e-mail: lisidoros@yahoo.com.br

2 comentarios:

  1. Olá amiga. Estive visitando seu Blog e amei td que vi. Parabéns a sua filha Marcinha!
    Abraços
    Inez

    ResponderEliminar
  2. que bien que estes tan feliz!
    Un saludo
    Carmen

    ResponderEliminar

Olá! Fico Feliz com sua visita. Adoro ler seus comentários!